terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O corte de cabelo barato saiu caro

Eis que nos surge mais uma triste experiência de um brasileiro, que apenas queria economizar no corte do cabelo, mas acabou a chorar "baba e ranho" com o resultado.
Moral da história... o barato sai sempre mais caro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário